Notícias
COMPARTILHE:
 
Olímpia perde de três para o Marília em casa - Rádio Espaço Livre AM 720 - Olímpia-SP
Esportes
Olímpia perde de três para o Marília em casa
30/04/2021

O Olímpia foi derrotado pelo Marília em casa por três a um nesta quinta-feira (29). Com o resultado, o Galo Azul segue sem vencer no seu estádio na Série A3 do Campeonato Paulista, além de sair do G-8.

 O Marília dominou o jogo durante todo o primeiro tempo e criou a primeira chance aos 17 minutos com Lino chutando na cara do gol e Arthur defendendo. Aos 28 minutos, Diogo Calixto desperdiçou grande chance ao chutar pra fora na cara do gol. O MAC chegou ao gol sete minutos depois, com Luís Henrique completando o cruzamento após cobrança de falta para área.

 Os visitantes ainda ampliaram, com Luís Henrique saindo na cara do gol e tocando para Lino completar com gol vazio. O lance gerou bastante reclamação dos jogadores do Olímpia, que alegaram que havia impedimento na jogada.

 No segundo tempo, o Marília marcou o terceiro logo no primeiro minuto. Luís Henrique aproveitou o lançamento do meio campo e tocou na saída do goleiro Arhtur. O Galo Azul tentava atacar, mas tinha dificuldade, enquanto que o MAC tentava aproveitar os contra-ataques sem sucesso. Aos 23 minutos, Felipinho fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Maranhão, que chutou na trave. No rebote, Albert descontou para o Oímpia. Wilker ainda foi expulso no fim da partida após receber o segundo cartão amarelo.

 Na próxima rodada, o Olímpia encara o Primavera fora de casa. O jogo será no sábado (1). No mesmo dia, o Marília recebe o Barretos.

 Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior

 
19
ABR
2024
   
BC reforça a segurança para resgate de "dinheiro esquecido" em bancos
19
ABR
2024
   
Quase Paróquia de São Judas e Santo Expedito torna-se paróquia hoje em Olímpia
19
ABR
2024
   
Novos perueiros olimpienses começam a operar o transporte escolar rural a partir de segunda
19
ABR
2024
   
Olímpia se prepara para participar dos Jogos da Melhor Idade com 41 atletas em 11 modalidade
19
ABR
2024
   
19 de abril | Dia dos Povos Indígenas (Dia do Índio)
  
   

 

 
 

 
 
 
Fale Conosco
(17) 3281-3044
(17) 99773-3007
WhatsApp
 
 
Endereço
David Oliveira, 830-A
Centro - Olímpia-SP
CEP: 15400-083
 
 
Redes Sociais
   
 
 
WhatsApp