Notícias
COMPARTILHE:
 
Vacinação Solidária já arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos para famílias olimpienses - Rádio Espaço Livre AM 720 - Olímpia-SP
Olímpia
Vacinação Solidária já arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos para famílias olimpienses
30/04/2021

A “Vacinação Solidária”, que tem o objetivo de arrecadar alimentos durante a campanha de imunização contra a Covid-19, segue contribuindo com as famílias olimpienses que mais precisam. Nessa quinta-feira (29), a Prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, entregou mais 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis para cinco entidades e projetos sociais do município.

 Essa é a segunda remessa de doações que, desta vez, foram destinadas à Paróquia São José, Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira Campo de Vila Alpina, Paróquia Santo Expedito e São Judas Tadeu, Fenossa (Projeto Marmitas Fome Não) e Igreja Internacional da Graça de Deus. A entrega contou com a presença do secretário de Assistência Social, Dr. João Magalhães, e dos representantes das entidades. A primeira entrega foi realizada no dia 16 de abril, quando foram contabilizados mais de 800 quilos de alimentos.

 A campanha de arrecadação continua em todos os postos de vacinação. Vale ressaltar que a doação é voluntária, ou seja, é apenas uma sugestão para quem irá ser imunizado e quiser contribuir. Quem não puder doar, não terá nenhum prejuízo quanto à vacinação.

 É importante que sejam doados alimentos não perecíveis, dentro do prazo de validade para garantir o período de entrega aos moradores para bom uso dos produtos. Alimentos como arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, entre outros, são os mais essenciais.

 As doações são coletadas no momento da vacinação e, posteriormente, são conferidas e entregues às entidades assistenciais do município para distribuição às famílias atendidas.

 
22
ABR
2024
   
Regiões de Barretos e Rio Preto contam com 1.945 vagas para cursos gratuitos na ETEC
22
ABR
2024
   
Senatran notifica 3,4 milhões de motoristas sem exame toxicológico; multas começam em maio
22
ABR
2024
   
Inscrições para 45ª Corrida do Trabalhador de Olímpia começa nesta segunda-feira (22)
22
ABR
2024
   
Hoje é 22 de abril, Dia do Descobrimento do Brasil
22
ABR
2024
   
Região se aproxima de 9 mil casos de dengue neste ano
  
   

 

 
 

 
 
 
Fale Conosco
(17) 3281-3044
(17) 99773-3007
WhatsApp
 
 
Endereço
David Oliveira, 830-A
Centro - Olímpia-SP
CEP: 15400-083
 
 
Redes Sociais
   
 
 
WhatsApp