Notícias
COMPARTILHE:
 
Olímpia vence o líder Noroeste fora de casa - Rádio Espaço Livre AM 720 - Olímpia-SP
Esportes
Olímpia vence o líder Noroeste fora de casa
11/05/2021

O Olímpia conquistou uma vitória importante nesta segunda-feira (10) na Série A3 do Campeonato Paulista. Jogando em Bauru, o Galo Azul surpreendeu o líder Noroeste e venceu por um a zero. Foi a segunda vitória consecutiva do alviceleste na competição.

 Do início ao fim do jogo o Noroeste tomou conta das ações ofensivas, enquanto o Olímpia tinha a estratégia de sair no contra-ataque. Aos 17 minutos, Igor Pimenta cobrou falta com perigo e Flaysmar fez boa defesa. Cinco minutos depois, Alecsandro tentou uma bicicleta dentro da área e a bola passou raspando o travessão. Na única oportunidade que teve na primeira etapa, Alex Júnior arriscou de longe e Pablo espalmou para escanteio.

 O segundo tempo seguiu com a equipe mandante pressionando em busca do gol. Aos 4 minutos, Euller cabeceou com perigo a direita do gol de Flaysmar. Três minutos depois, John Egito chutou de fora da área, a bola desviou na defesa do Olímpia e quase entrou no gol.

 O Noroeste seguiu atacando, mas aos 36 minutos a estratégia do Galo Azul teve efeito. Felipinho avançou pela direita, cortou o zagueiro e cruzou para Albert aparecer livre dentro da área para mandar para o fundo da rede. A equipe de Bauru tentou reagir com cruzamentos para área, mas o Olímpia soube resistir a pressão. Nos acréscimos, Albert quase marcou o segundo após cabecear a bola que veio de um cruzamento da esquerda e que parou na boa defesa do goleiro Pablo.

 Com vitória, o Olímpia chegou aos 12 pontos e abriu cinco de vantagem para o Batatais na zona de rebaixamento. Na 11ª posição, o Galo Azul está a um ponto de entrar no G-8. O próximo compromisso é na quarta-feira (12) em casa contra o Rio Preto. Já o Noroeste enfrenta o Nacional na capital.

 Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior

 
24
ABR
2024
   
Educação formaliza rescisão contratual com a Sativel
24
ABR
2024
   
Saúde abre as UBS até às 20h para imunização contra a Gripe e atualização da caderneta
24
ABR
2024
   
Educação: SP abre concurso de remoção para professores da rede estadual
24
ABR
2024
   
Parceria entre Prefeitura e Sebrae traz para Olímpia projeto de Desenvolvimento Empresarial
24
ABR
2024
   
Olímpia oferece aulas de Beach Tennis gratuitas para crianças e jovens no Complexo Esportivo
  
   

 

 
 

 
 
 
Fale Conosco
(17) 3281-3044
(17) 99773-3007
WhatsApp
 
 
Endereço
David Oliveira, 830-A
Centro - Olímpia-SP
CEP: 15400-083
 
 
Redes Sociais
   
 
 
WhatsApp