Notícias
COMPARTILHE:
 
Inscrições para programa de estágio da Tereos entram na reta final - Rádio Espaço Livre AM 720 - Olímpia-SP
Olímpia
Inscrições para programa de estágio da Tereos entram na reta final
14/05/2021

As inscrições para o programa de estágio Jovens Talentos da Tereos se encerram no dia 16 de maio. Há vagas para as oito unidades do Grupo, localizadas nas cidades de Colina, Guaraci, Guaíra, Olímpia, Pitangueiras, Severínia, Tanabi e Palmital.

 Neste ano, o programa abre oportunidades para estudantes de várias áreas do ensino superior, entre elas: Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Agronômica ou Agrícola, Engenharias em geral, Psicologia, Publicidade, Matemática. Ciência da Computação, Comunicação Social, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Química e Nutrição.

 Para se candidatar, é preciso que os interessados possuam nível intermediário em inglês ou francês, além de domínio em informática, com habilidades em programas do pacote Office e internet, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. As vagas disponíveis estão distribuídas pelas mais diversas áreas da companhia, desde a operação até funções administrativas.

 O programa tem duração de 11 meses e, durante o trabalho, os jovens podem participar de atividades como o Job Rotation, em que escolhem outras áreas da empresa para conhecer melhor durante o período de estágio. Além disso, participam de trilhas de desenvolvimento, com dinâmicas de grupo e gamificação.

 O Jovens Talentos terá início em agosto, com possibilidade de efetivação ao término do programa. Entre os benefícios oferecidos pela Tereos estão: bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

 Inscrição

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o portal, em https://bit.ly/39R05ks. O processo seletivo será composto por provas on-line de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou francês) e conhecimentos gerais, além de vídeo entrevistas e entrevistas presenciais.

 

 
24
ABR
2024
   
Educação formaliza rescisão contratual com a Sativel
24
ABR
2024
   
Saúde abre as UBS até às 20h para imunização contra a Gripe e atualização da caderneta
24
ABR
2024
   
Educação: SP abre concurso de remoção para professores da rede estadual
24
ABR
2024
   
Parceria entre Prefeitura e Sebrae traz para Olímpia projeto de Desenvolvimento Empresarial
24
ABR
2024
   
Olímpia oferece aulas de Beach Tennis gratuitas para crianças e jovens no Complexo Esportivo
  
   

 

 
 

 
 
 
Fale Conosco
(17) 3281-3044
(17) 99773-3007
WhatsApp
 
 
Endereço
David Oliveira, 830-A
Centro - Olímpia-SP
CEP: 15400-083
 
 
Redes Sociais
   
 
 
WhatsApp