Notícias
COMPARTILHE:
 
Alunos da rede municipal cadastrados receberão kits de alimentação a partir de segunda (24) - Rádio Espaço Livre AM 720 - Olímpia-SP
Olímpia
Alunos da rede municipal cadastrados receberão kits de alimentação a partir de segunda (24)
20/05/2021

Garantindo alimentação de qualidade aos alunos da rede municipal de Olímpia que mais precisam, a secretaria de Educação fará a entrega de mais uma remessa dos kits de alimentação escolar.

A distribuição nas escolas começa a partir de segunda-feira, dia 24, com previsão de término até o dia 01º de junho. O cronograma foi definido pela secretaria junto com a empresa responsável pelo fornecimento.

Ao todo, serão entregues mais de 4.400 kits aos alunos de famílias cadastradas, compostos por produtos como arroz, feijão, açúcar, macarrão, extrato de tomate, óleo de soja, sal refinado, biscoito de maisena, achocolatado, cartela de ovos, pão de forma e leite em pó. Além disso, serão também entregues alguns produtos de hortifruti da Agricultura Familiar, de acordo com cada modalidade de ensino. A orientação é para que os pais ou responsáveis aguardem o contato da escola para agendar a retirada. 

Os pais de alunos que precisarem do kit e ainda não tiverem se cadastrado, podem agora também utilizar o aplicativo do Cartão Cidadão Olimpiense, fazendo a solicitação diretamente pelo celular, para serem incluídos nas próximas remessas. Ainda assim, quem tiver dificuldade pode procurar as unidades escolares, que estão à disposição para auxiliar os pais no que for necessário.

Os kits são elaborados com apoio de nutricionistas da rede e todo o processo tem sido acompanhado pelo CAE - Conselho de Alimentação Escolar, que conta com representantes de pais de alunos, de entidades civis e da área educacional, para garantir a segurança alimentar dos alunos.

 
28
MAR
2024
   
Infraero apresenta projeto do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Olímpia
28
MAR
2024
   
Obras do novo trevo de Olímpia estão 70% concluídas com previsão de entrega em julho
28
MAR
2024
   
Câmara de Vereadores teve custo superior a R$ 4,3 milhões em 2023
28
MAR
2024
   
Trabalhador poder usar o dinheiro do FGTS que ainda não caiu na conta para financiar a casa
28
MAR
2024
   
Bancos lançam seguros contra fraudes no PIX após aumento no número de golpes
  
   

 

 
 

 
 
 
Fale Conosco
(17) 3281-3044
(17) 99773-3007
WhatsApp
 
 
Endereço
David Oliveira, 830-A
Centro - Olímpia-SP
CEP: 15400-083
 
 
Redes Sociais
   
 
 
WhatsApp