Notícias
COMPARTILHE:
 
Em Rio Preto, secretário Itamar Borges anuncia reabertura de Casas de Agricultura no Estado - Rádio Espaço Livre AM 720 - Olímpia-SP
Notícias
Em Rio Preto, secretário Itamar Borges anuncia reabertura de Casas de Agricultura no Estado
14/06/2021

 A partir de muito diálogo entre produtores, entidades do setor e colaboradores, secretário estadual de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges, começou a colocar em prática um dos principais compromissos que assumiu antes mesmo de ser empossado no cargo. Em ato simbólico, ele reabriu neste sábado, 12 de junho, a Casa de Agricultura de Rio Preto.

A partir de segunda-feira, 14 de junho, respeitando os protocolos de distanciamento e proteção, a reabertura vai ocorrer em todo Estado.

A medida atende pedido de produtores e entidades do setor Agro, que há mais de um ano estavam sem atendimento presencial em função das restrições sociais provocadas pela pandemia de COVID-19.

 “Escolhi a Casa de Agricultura de Rio Preto para o ato simbólico porque é a cidade em que moro, a capital da minha região. Fiquei muito feliz com a presença do prefeito Edinho Araújo, que foi enfático ao ressaltar a importância do ato, além de me dedicar tantas palavras de estímulo e reconhecimento para o exercício do novo cargo que acabo de assumir”, afirmou o secretário.

 “A reabertura das Casas de Agricultura só está sendo possível também graças ao compromisso dos servidores da Secretaria, como é o caso em Rio Preto, dos diretores dos escritórios de Desenvolvimento Regional e o de Defesa Agropecuária, respectivamente Ricardo Domingos Luiz Pereira e Alexandre Palaschi, e do chefe da Casa de Agricultura de Rio Preto, Galdino Flávio de Almeida Filho”, disse Itamar.

O ato também marca a primeira visita oficial do secretário a Rio Preto, uma oportunidade de rever amigos, parceiros e lideranças municipais e regionais.

 “Deixei Rio Preto revigorado para enfrentar os outros grandes desafios da Secretaria, com o objetivo de fortalecer toda cadeia do agro paulista, com especial atenção ao pequeno produtor, que precisa do amparo do Estado”, finalizou Itamar.

 
28
MAR
2024
   
Infraero apresenta projeto do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Olímpia
28
MAR
2024
   
Obras do novo trevo de Olímpia estão 70% concluídas com previsão de entrega em julho
28
MAR
2024
   
Câmara de Vereadores teve custo superior a R$ 4,3 milhões em 2023
28
MAR
2024
   
Trabalhador poder usar o dinheiro do FGTS que ainda não caiu na conta para financiar a casa
28
MAR
2024
   
Bancos lançam seguros contra fraudes no PIX após aumento no número de golpes
  
   

 

 
 

 
 
 
Fale Conosco
(17) 3281-3044
(17) 99773-3007
WhatsApp
 
 
Endereço
David Oliveira, 830-A
Centro - Olímpia-SP
CEP: 15400-083
 
 
Redes Sociais
   
 
 
WhatsApp